Notícias

Grêmio recebe nova proposta por Gustavo Nunes

Como de praxe nas últimas temporadas, o Grêmio trabalha com muitos jogadores da base do clube integrados ao elenco profissional, algo que vem sendo muito benéfico para o clube gaúcho, tanto em vendas e retorno financeiro quanto retorno técnico, em campo.

Prova disso são as grandes vendas recentes do Grêmio nas últimas temporadas com Matheus Henrique, Pepê, Cebolinha, e por último Gabriel MEC, jovem de apenas 16 anos, que sequer estreou pelo profissional do clube, e foi vendido ao Chelsea-ING por 24 milhões de euros recentemente.

O trabalho de captação do Grêmio consiste em mapear atletas jovens com potencial em outros clubes no país, como foi com Bitello, que chegou do Cascavel-PR, o próprio MEC que foi garimpado quando jogava no Rio de Janeiro e Arthur Melo, que passou pelo Goiás antes de chegar ao Tricolor.

Gustavo Nunes recebe nova proposta e Grêmio pode acertar venda

Um dos destaques do clube no ano, o jovem Gustavo Nunes, de apenas 18 anos, vem recebendo muitas consultas e propostas do exterior na janela do segundo semestre. O garoto fez 37 jogos na temporada até aqui, com seis gols marcados e quatro assistências distribuídas no período.

Gustavinho, como é chamado no Grêmio, recebeu nova proposta do Al-Quadisiya-ARA para contar com os serviços do atleta. A informação é do jornalista Diego Torbes, e os números da oferta chegam a 16 milhões de euros fixos mais 4 milhões de euros em variáveis de curto e médio prazo.

A proposta teria agradado a alta cúpula da diretoria do Grêmio, e o negócio está encaminhado para acertar a venda da promessa de 18 anos ao time árabe. Essa é a terceira proposta do clube saudita, e ao que tudo indica o Tricolor deve aceitar.

O salário proposto à Gustavo Nunes é considerado como irrecusável para um jogador da sua idade, com números entre 800 mil a 1 milhão de reais ao atleta (150 mil a 200 mil dólares).

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo